quinta-feira, julho 28, 2011

Top 10: Favorites Blogs.

Postado por Jéssika Almeida às quinta-feira, julho 28, 2011
Tumblr_loul2hdftf1r00l6qo1_500_large
Depois dos Quinze
Bruna Vieira mora em Leopoldina, interior de Minas Gerais. Br, como gosta de ser chamada, tem 17 anos. E começou com o blog após sua primeira desilusão amorosa. Depois dos Quinze faz parceria com vários blogs e sites, entre eles Capricho.
April 84
April 84 foi criado por Juli. Ela tem 27 anos, é designer de moda, ama fotografar e é gulosa. Apaixonada por decoração, moda, ilustrações. Quer saber mais? Só visitar o blog. Ah, ela escreve o Diário da Gordinha em seu próprio blog, vale a pena conferir.
Inovando Conceitos
Amanda Lima, 15 anos, mora em Fortaleza - CE. " Um espaço onde eu poderia ser quem eu quiser, sem ninguém ter nada haver com isso. Ambição, futurismo, uma adolescente confusa, e sonhos. Nasceu a ideia de querer loucamente inovar os conceitos alheios! " diz Am Lima.
Just Lia
Acredito que todos já viram esse blog risos. Just Lia e resumido em várias seções: Estilo das Famosas, Como Usar, Look do Dia, O Que Eles Pensam, Make passo-a-passo, Desejo do Dia, Inspiração de Desing, 10 melhores, Overdose e as queridas Promoções. Sempre visito esse blog, e está super aprovado.
Ambiente Vistoriado
Manu Huessy nasceu em Fortaleza, no Ceará. Porem Manu se considera uma cidadã do Mundo. Ela adora viajar e já morou em vários lugares como: Berlin, New York, Equador e, a mais de três anos vive na capital americana Washington DC.
Doces ou Travessuras
De tudo um pouco. Não tem outra frase sem ser essa. Doces ou Travessuras fala sobre celebridades, dicas, humor, relacionamento.. ufa!
Meu Móvel de Madeira
Meu Móvel de Madeira é responsável por produzir móveis super modernos e com o design de dar inveja em qualquer um. Meu sonho de consumo. Lá você encontra móveis para banheiro, escritório, jardim, cozinha, quarto.. resumindo, pra casa inteira.
Pinterest - Decor and Ideas
Esse blog é do tipo inspirador, sabe? Tem muitas dicas de decoração. Uma mais fofa que a outra. Se você tá querendo dar um up no seu quarto, recomendo dar uma olhadinha nesse blog.
Garotas Dizem
Criado por Lorena Guerra de 18 anos. Lorena diz " uma vontade louca de viver. Sem medo de ser quem eu sou, não ligo para o que os outros pensam. A cada dia que passa, uma nova experiência, uma nova história pra contar. Não sei como me descrever, na verdade, acho que ninguém sabe. A única forma de (tentar) me entender, é ler o blog."
O Craftzine usa matériais que todo mundo tem em casa para fazem enfeites. Isso mesmo! Sabe aquele boneco sem graça de quando você era menor? É só jogar uma tinta e pronto, fica show. Ou quem sabe aquele objeto de cerâmica sem graça que você comprou pensando achar um lugar bem legal pra ele, e no final ficou jogado em qualquer lugar, basta uma tinta vibrante pra ele ganhar vida, dá uma olhada aqui .

1 comentários:

Lorenna on 28 de julho de 2011 às 13:56 disse...

Que bom que o meu blog está entre os seus 10 favoritos! Juro que me sinto honrada! Parabéns pelo seu blog. Te desejo sucesso!

Beijos, até mais!

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos