sábado, dezembro 10, 2011

Livro: Apaixonei-me pelo meu ídolo - ParaDante

Postado por Jéssika Almeida às sábado, dezembro 10, 2011
 

Há alguns dias conheci pelo twitter e pela minha amiga @IsabelaaGalvao o ParaDante. O livro conta a história de uma fã apaixonada pelo seu ídolo. Como diz a sinopse no site, essa história está dividida em três partes distintas: a primeira parte trata da despedida. A segunda, onde tudo começou exatamente. E na terceira, como uma espécie de conclusão, estará o relato de quando a fã foi até São Paulo para entregar nas mãos dele a história (os desejos jamais expostos a ele), escrita neste livro presente. Como toda menina apaixonada, ela elaborou filmes  mentais para o encontro. 


O primeiro capitulo está disponível no site.. porém, as melhores partes estão no livro!
As vendas só serão feitas pelo site oficial do ParaDante, então você não ira encontra-lo nas livrarias. Ah, e o melhor.. quem comprar até o final do mês o livro vem autografado pela escritora e com um brinde de natal!
Eu acabei de pagar o boleto do meu.. Não fique de fora dessa!
Corra e garanta o seu aqui.

1 comentários:

isabela dos reis galvao on 14 de dezembro de 2011 às 21:34 disse...

Ameii *-*

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos