sábado, janeiro 28, 2012

Claudia Leitte está gravida!

Postado por Jéssika Almeida às sábado, janeiro 28, 2012


Nessa sexta-feira (27), ela mesma anunciou a novidade em seu blog.
Claudia comemorou o aniversário de três anos do seu filho Davi nesta quinta-feira (26), quando festejou a gravidez com os amigos e familiares.
Mas e o carnaval? Bom, segundo o seu assessor a preparação da cantora para a maratona em cima do trio elétrico não vai ser alterada. "Ela fará o carnaval em absoluta forma física. Ela está muito bem condicionada". "Depois do carnaval, ela irá tirar entre 15 e 20 dias de férias para descansar. Essa pausa já é de praxe, Claudia faz isso todos os anos", disse ele.

Mas voltando ao assunto principal, ela postou o seguinte texto no blog:
"Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vcs.
O fato é que, por amá-los e por ter certeza da reciprocidade deste sentimento, queria tê-lo compartilhado desde a descoberta. rs Eu e meu marido estamos curtindo cada momento. Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais! À propósito, meu primogênito tb celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha – ainda discreta – fala com o bebê pelo “interfone umbilical” e está cheio de expectativas quanto à chegada do(a) irmãozinho(a). Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo, e é a ELE que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez. Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente.Que DEUS abençoe vocês com a mesma felicidade que transborda aqui em casa. Família é a maior riqueza que um homem pode construir! Que seja bem vindo mais um saudável e lindo anjo para encher meu lar. Amo vocês, Kk"

E vocês arriscam o sexo do bebê? Podia ser uma menina agora né, pra fazer um casal *-*

4 comentários:

Carol C on 28 de janeiro de 2012 10:13 disse...

Parece que o Davi vai ter um irmaozinho hein, que legal, tomara que de tudo certo e no caranval ela continue pulando

Bruna Araújo on 28 de janeiro de 2012 13:58 disse...

Que bom, fico super feliz por ela.

ontendency.blogspot.com

Julia Muller on 30 de janeiro de 2012 15:07 disse...

Olá querida!
Tudo bom? É verdade, parabéns pela Aline, o blog dela é muito bom. O seu também é, sinto por não ter ganho. Pegou seu selinho de participante?

Beijos!

-- A Surpresa finalmente foi revelada! Dê uma olhada, se gostar comente! --

Julia Muller
Trendy Girl

Maira Schein on 31 de janeiro de 2012 09:02 disse...

Que legal! Também acho que seria legal uma menina pra fazer casalzinho lol

Beijos,
http://rockmyshoes.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos