quinta-feira, janeiro 26, 2012

Como Usar: All Star

Postado por Jéssika Almeida às quinta-feira, janeiro 26, 2012
 
 All Star é um modelo de calçado produzido pela empresa estadunidense Converse. É fabricado sob nome de Chuck Taylor All Stars ou Converse All-Stars. Inicialmente, foram produzidos com a tentativa de padronizar os sapatos para o basquete.

Hoje o tênis é a peça chave no guarda-roupa de muitas meninas. Fica lindo para sair com as amigas, com o gatinho.. Além de ser bem confortável. 

 All Star tem uma pegada bem rockinho. E fica lindo usar o estilo, só tomar cuidado para não ficar parecendo um garoto. Use com óculos, meia calça, bolsas divertidas, camisa de banda, taxinhas e spikes. Vale de tudo!

O tênis é uma peça divertida, então use e abuse da criatividade. Cor tanto nas roupas, quanto nos acessórios fica bem legal, como na foto acima, saia e a calça colorida! Ficou demais e bem feminino.

Para não parecer um menino, aposte em roupas bem femininas. Como short com a barra dobrada, estampas florais e renda. Fica uma graça. Fica lindo também com vestidos, não tem peça mais girl do que um belo vestido né? Com calça pode também, use com regatão e colete. Fica muito fofo!

4 comentários:

CEREJA ROCKS on 26 de janeiro de 2012 às 16:17 disse...

ameii o post! acredita que soh uso all star e melissa? meu vicio...rsss

beijos

Conectada nas Tendências on 27 de janeiro de 2012 às 10:34 disse...

Oi flor obrigada!Tomara que eu ganhe mesmo =)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Red Lisptick on 27 de janeiro de 2012 às 13:13 disse...

aaah eu amo all star *-* principalmente em um look meio rock,eu tenho uma meia de renda e um short meio rasgadinho e coloco com o meu all star de cano alto preto fica peeerfeito *-*

xoxo;* @ItsLooh

www.furadateen2.blogspot.com

CEREJA ROCKS on 27 de janeiro de 2012 às 16:25 disse...

Olá! você ganhou o sorteio do meu blog! Te mandei um e-mail, vc tem dois dias para me responder!
caso ao contrário terei que refazer!!

Parabéns sortuda!
beijos

Talita
www.cerejarocks.com

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos