sexta-feira, janeiro 20, 2012

Volta às aulas com estilo.

Postado por Jéssika Almeida às sexta-feira, janeiro 20, 2012
Img_5565-2_large

Acredito que todas vocês amam comprar materiais escolares, estou certa? É bem gostoso esse clima, menos para as mamães KKKK Não sei vocês, mais eu gosto de tudo diferente.. Que ninguém vai ter, porém sempre tem um que tem a mesma coisa, mais isso é de menos.
E quem vai mudar de escola, amigos novos, professores novos.. Tudo novo! Vou confessar uma coisa: Eu nunca mudei de escola, é a primeira vez. Loucura né? KKKKK

Vou separar algumas coisas bem fofas pra vocês, em clima de volta às aulas.


Espero que vocês gostem e vamos estudar muuuuuito hem! 
Ah, votem em "Sonho de Nuvem" aqui, acaba dia 24 as votações.. Me ajudem?! :]

8 comentários:

Bruna Araújo on 20 de janeiro de 2012 às 17:05 disse...

Eu comprei um caderno da Jolie para usar na facul, desdo ano passado na facul eu usava dessa marca, e eu adoro, acho fofa.

ontendency.blogspot.com

CEREJA ROCKS on 21 de janeiro de 2012 às 01:18 disse...

Oi flor, recebi aqui! adoorei o que vc falouu sobre a banda... mas vc sabe se eles tem algum video ou audio?qd for bandas quero divulgar videos, audios para baixar por ex, as redes sociais e o contato....aah ja que eles tem o cd, o cd tbm...assim fica mais completo p pessoal conhecer....vou postar sobre eles sim, mas dae te aviso pq vou postando conforme vou recebendo ta? ve com eles de me manda isso ou vc msm..
beijoooos

Vicky on 21 de janeiro de 2012 às 10:15 disse...

Olá!
Que bom que você quer ganhar o concurso, minha querida.

Beijos!

Cherry Juubs
Trendy Girl

Natália Sousa on 21 de janeiro de 2012 às 14:28 disse...

Eu amoo essas coisinhas, eu acho que sou uma eterna criança rsrsrs...já comprei meu material p/ facul tmb!! Bjoo

ehtendencia1.blogspot.com

Unknown on 21 de janeiro de 2012 às 17:39 disse...

Muito criativo o apontador com espelhinho. Não posso ter uma calculadora com jogo de labirinto, pq se eu tiver não vou estudar mais...rsrs
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Isabela Sopranzi on 21 de janeiro de 2012 às 19:21 disse...

nossa adoreei o post, os cadernos, ficharios e acessorios são maravilhosos!!!
Seu blog é muuito legal, ameei aki, to seguindo vc liindona!!
me segue??
http://isafashionista.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei as mochilhas, me dá?

E obrigada pela visitinha *=*
Beijos,
http://garotaspaceblog.blogspot.com

Marcelle on 21 de janeiro de 2012 às 23:21 disse...

Depois de ver aquele vídeo, realmente dá muita vontade de ter um cachorrinho. Eu já tenho 3 gatos e uma cadela. Acho que se eu arrumar mais algum bichinho aqui pra casa, minha mãe me mata, hahaha.

Esses ônibus escolares que tem nos países lá de fora são umas amores. Acho lindo esse tipo de ôninus! Como eu queria que aqui tivesse um ônibus assim pra me levar pra faculdade, haha.

Adorei o caderno do Monokuro Boo (amo qualquer coisa deles *-*) e o pen drive da Imaginarium... Pena que as coisas de lá são muito caras. :(

Beijos, flor!

http://albumdesonhos.blogspot.com

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos