terça-feira, abril 17, 2012

Jogo de futebol: Que roupa usar?

Postado por Jéssika Almeida às terça-feira, abril 17, 2012

Nos últimos meses venho gostando muito de futebol e tenho ido assistir os jogos do tupi (time da minha cidade) no estádio. Domingo passado fui em um jogo do Atlético x Tupi, e fiquei decepcionada com as roupas inadequadas para ir a um estádio, principalmente as das mulheres. Vendo essa situação decidi fazer um post sobre: Que roupa usar em um jogo de futebol?
•  Não vá para o jogo vestida para ir em um baile funk. Campo de futebol é um ambiente tradicionalmente masculino, então, se você não quiser ouvir baixarias vá vestida adequadamente.
Jeans é a peça chave. Tanto a calça, quanto o short (tamanho moderado) são ótimos, além de serem confortáveis você não precisa se preocupar se a calcinha vai aparecer.
Nunca, jamais use saia e vestido ok? É erro na certa! Cores muito claras no short também não é uma boa escolha pois pode sujar no estádio, então é melhor evitar.
 • Use e abuse de t-shirt divertidas, camisetas..... Só não vale top que aparece a barriga, nem nada muito decotado. Camisas polo, e a blusa do timão não pode ficar de fora dessa. Como disse acima, USE E ABUSE!
Nos pés eu indico tênis, mas podem usar sapatilhas e rasteirinhas. Não vá de salto no estádio, pelo amor ao seu time, rs.
Se der pra não levar bolsa é melhor. Use o bolso da calça ou do short.
Inspirações:
Como são muitos times não consegui citar todos, se eu não coloquei o seu não fique brava comigo. 

9 comentários:

Carol C on 17 de abril de 2012 às 20:39 disse...

eu nao gosto de futebol, cunca tive vontade de ir a um estadio, mas as dicas sao otimas, tem gente que vai ao estadio desfilar

dribs on 18 de abril de 2012 às 05:40 disse...

Imagine eu em um estádio: uma gritaria, todo mundo suado, brigas... Sou doida! Prefiro ficar no meu quarto, no arcondicionado e no notebook! :]
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Maria Lua on 18 de abril de 2012 às 11:03 disse...

Super gostei dos looks *-*
http://perfeitateen.blogspot.com/

Sofia Fernandes e Mariane Dutra on 18 de abril de 2012 às 13:59 disse...

looks lindos, super útil o post
tem assunto novo la no meu blog, olha lá *-*
http://afterinfinite.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann on 18 de abril de 2012 às 19:40 disse...

Muio bom os looks, amo futebol, risos.
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

Unknown on 19 de abril de 2012 às 09:47 disse...

amooooo futebol hehehe.. sempre que posso vou ao estádio... mas vou bem confortavel, principalmente no calor... é bermudinha, camisa do verdão que não pode faltar, e allstar!!

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Unknown on 19 de abril de 2012 às 14:27 disse...

A pouco tempo fui em um jogo de futebol do corinthians, muita gente fala que o corinthians só tem uma torcida feia mais mau sabem, só tem menino lindo:B kk No jogo fui com um shorts camiseta do corinthians e vários acessórios :)

Monique Premazzi on 20 de abril de 2012 às 14:52 disse...

Não curto muito futebol, mas aprendi a gostar muito para uma pessoa que passava bem longe desse tópico, quando arrumei o meu namorado. Garotos! KKKKKKKKK Queria ir num jogo do Corinthians ): Enfim, acho que short jeans é a melhor opção se tiver um calorzão e ficar naquele meio de homem berrando, tem que ta confortavel e sem passar calor.

Adorei.
Beijos,
Monique <3
http://www.secretsofalittlegirl.com/

Anônimo disse...

adorei as dicas
belamalicia.blogspot.com

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos