quinta-feira, dezembro 29, 2011

Listinha de ano novo

Postado por LetíciaVeiga às quinta-feira, dezembro 29, 2011
É já chegou o fim do ano, e mas uma vez começamos com a famosa lista de desejos eu já fiz a minha e guardei a sete chaves e vocês?
Então, uma dica pra quem tem essa tradição é repetir os desejos anteriores, mesmo se vocês achem que  não é possível realizar sonhar faz bem , né?
Outra dica é por sua felicidade em prioridade, não adianta por na listinha fazer o fulano se apaixonar por mim se o menino nunca olhou pra você.
Manter as amizades antigas é um dos desejos que eu sempre ponho na minha lista, não precisa nem dizer o motivo né...
E por último se esforçar , afinal nada vai se realizar de você ficar ai parada olhando sua lista cheia de desejos que não foram cumpridos , então prepare-se para a virada , faça sua listinha e corra atras dos seus sonhos .

2 comentários:

Luana S. on 30 de dezembro de 2011 18:28 disse...

hehe, legal ^^
bj
www.girlstylish.com

Moonday Rain on 2 de janeiro de 2012 19:59 disse...

sempre faço essas listinhas, mas esse ano eu meio que ~inovei~ rs. comprei duas fitas, um pouco mais largas do que as que usamos normalmente amarradas no pulso, escrevi com canetinha o que queria e amarrei-as no meu braço bem na virada (:
amizades antigas são muito importantes, tem que estar junto sempre, mesmo que isso não signifique se fechar para antigas amizades.

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos