sexta-feira, dezembro 30, 2011

Músicas para o final do ano.

Postado por Jéssika Almeida às sexta-feira, dezembro 30, 2011
O final do ano já está batendo na nossa porta. Nada melhor do que ouvir algumas músicas que falam sobre o novo ano.. Vamos para a lista de músicas:

Eu Pedi Você - Restart

Mais um ano vem, e se eu pudesse pedir, eu diria assim: pra manter o teu sorriso e o teu olhar, em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for. É que eu ouvir dizer que em noites assim, tudo pode acontecer. Um momento bom, o teu cheiro em mim. Faz lembrar de tudo que eu quero fazer.

Ano Que Vem - Marjorie Estiano (o áudio do vídeo não está bom)

Espero um ano que vem, com mil novos amores pra ficar tudo bem. Pro ano que vem, desejo muita sorte e algum dinheiro também.

Minutos Para o Ano Que Vem - F292

Agora eu me sinto bem melhor pois a distância já é bem menor. Faltando minutos para o ano que vem. Estou  com quem sempre me faz bem, é sempre com eles que eu quero estar.


Ano Que Vem Talvez - CPM 22

Ainda não me acostumei, ano que vem talvez. Pensei em tudo que você me disse. O melhor já foi, mas o melhor está por vir e os dias ruins também não foram tão ruins assim. E agora é nossa vez, sem drama dessa vez, ano que vem talvez e agora é nossa vez.

É isso, espero que tenham gostado.

2 comentários:

Maria Eduarda Bachega on 31 de dezembro de 2011 às 08:59 disse...

Gostei do post, as músicas são legais =)

Um feliz 2012!

... Aproveita, e dá uma olhadinha no meu blog também:
http://luxurymuch.blogspot.com/
xoxo :*

Déa Conceição on 31 de dezembro de 2011 às 11:41 disse...

Nada como uma boa música pra entrar no ano naquele astral, né? Feliz ano novo!

Beeeijo
www.clubedadeinha.blogspot.com

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos