quarta-feira, dezembro 21, 2011

Livros para você ler nas férias

Postado por Anônimo às quarta-feira, dezembro 21, 2011
 Nesse clima de férias nada melhor do que ler para dar asas a imaginação e sair um pouco desse caos que vivemos. Vou postar nossos livros favoritos para vocês e falar um pouco sobre eles:


A menina que roubava livros:  É um livro narrado pela morte , mas não se assuste ela não é má... Conta a história de Liesel Meminger, que encontrou a morte três vezes e saiu viva em todas elas. Fala sobre a vida da pequena menina que morava na rua Himmel, seus furtos, seu melhor amigo e namorado que nunca teve Rudy Steiner (sou apaixonada por ele), seus pais Hans e Rosa Hubermann, um judeu que vivia escondido no seu porão entre outros personagens que fazem parte dessa comovente história.Não deixe de ler!


O pequeno príncipe : Quem pensa que se trata de um livro infantil está completamente enganado, o pequeno príncipe pode encantar tanto as crianças tanto os adultos. É um dos livros mais adoráveis que já li, ele nos devolve os mistérios da infância que nos é cordada muito cedo na maioria das vezes. Vale muito muito muito a pena ler


O vendedor de sonhos: São dois livros por enquanto, e abordam os temas bem os temas da sociedade moderna em que nos encontramos.No primeiro livro como já é dito é um chamado, nele o vendedor de sonhos que é chamado de Mestre salva várias pessoas que estão perdendo o sentido da vida  ele às chama para acompanha-lo e eles acabam virando um grande grupo , existem personagens principais e acreditem eles são magnificos , cada um com sua própria forma de encantar o leitor.A revolução dos anônimos já está tudo mais esclarecido , já sabemos um pouco do "mestre" e o que o fez tornar assim  ele continua revirando a sociedade e o livro acaba virando uma comédia por conta de seus seguidores. É ótimo para nos fazer pensar em relação a nós mesmos.


Querido John : narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. . Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.


 E as estrelas quantas são? Este é um livro a duas vozes. De um lado, Alice, uma garota inteligente e sonhadora, que algumas vezes se sente deslocada em meio à multidão. De outro, Carlo, sensível e autêntico, diferente dos garotos de sua turma. Dois jovens corações que se veem diante do desafio de enfrentar um mundo adulto que ainda não conhecem. Alice e Carlo sempre foram amigos, daqueles que se entendem apenas com olhares e sorrisos, entretanto algumas de suas escolhas acabam levando-os a caminhos distintos. Alice conhece Giorgio e se encanta por ele, e Carlo é seduzido por Ludovica, uma das meninas mais populares da escola. Rumos que vão levá-los a vivenciar grandes descobertas e, quem sabe, ajudá-los a perceber que suas histórias, assim como as pessoas, não foram feitas para ficar sozinhas. Um romance sincero e verdadeiro, que vai direto ao coração. Um livro de duas faces, duas almas e um só amor.


Harry Potter :Da infância à juventude, conheça a saga do menino-bruxo!
Harry Potter foi idealizado pela brilhante escritora britânica J. K. Rowling. Grande parte da saga se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo das trevas Lord Voldemort.Amizade, ambição, escolha, preconceito, coragem, crescimento, responsabilidade moral e as complexidades da vida e da morte, acontecem num mundo mágico com suas próprias histórias, habitantes, cultura e sociedades.


Fallen: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório.
A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali.Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.
Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

       Então gente, é isso. Espero que vocês gostem e leiam os livros.          
                         

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos