quinta-feira, dezembro 22, 2011

Manu Gavassi faz nova tatuagem.

Postado por Jéssika Almeida às quinta-feira, dezembro 22, 2011
No dia 07 de maio a cantora Manu Gavassi, acompanhada da mãe e duas amigas foi fazer duas tatuagens. Pela primeira vez. 


A primeira tatuagem é um simbolo musical chamado colcheia. Manu fez na lateral do pulso, na mão que ela segura o microfone.
Já a outra está escrito fearless ("sem medo" em inglês) é uma homenagem a cantora Taylor Swift. “Gosto muito dessa palavra, tem muito a ver comigo, gosto de me arriscar, tem a ver com o momento que estou vivendo. E também é o nome do segundo CD da Taylor Swift, que eu gosto muito”, contou Manu

Hoje ela postou em seu twitter o seguinte:
 

E colocou as fotos:

Ah, amei esse cordão de cruz com tachinhas #EuQuero
Eu amo tatuagens e sou suspeita pra falar. Mais e vocês gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos