terça-feira, janeiro 10, 2012

Conhecendo: Banda Onze:20

Postado por Jéssika Almeida às terça-feira, janeiro 10, 2012
A banda Onze:20 é de Juiz de Fora - MG *minha cidade*, porém os meninos atualmente moram em São Paulo. Formada por Victor Hugo (vocal), Raphael Ferrari (guitarra), Lulu Trombini (guitarra e vocal), Rafael Theodoro (baixo) e Lucas Botti (bateria), a banda em dois anos de estrada cresceu de forma significante na zona da mata mineira.

Correção: O Otavio me avisou que a formação da Onze:20 não é mais essa..
 " O Guitarra Rafael Ferrari foi substituído por Chris Baumgratz. " Muito Obrigada Otavio!
Não se pode confiar na internet KKKKK

De onde surgiu o nome Onze:20?
Durante uma reunião da banda, Victor Hugo perguntou quantas horas eram e a resposta foi "onze e vinte". O número se repetiu várias vezes, seja em horário ou em contas para pagar. E daí surgiu o nome.

Redes sociais: Twitter | MySpace | YouTube | Facebook | Site Oficial

Agora fiquem com a minha música preferida, Não Vai Voltar:
 


5 comentários:

Bikoti on 10 de janeiro de 2012 às 20:01 disse...

to conhecendo a banda agora *-*
aaah ebaah" sorteio hihi!
#Bezos Rawr -----> Bikoti.com

Dayara on 10 de janeiro de 2012 às 20:32 disse...

Curti o som deles :)

Conectada nas Tendências on 10 de janeiro de 2012 às 20:32 disse...

Fico feliz que você conheceu meu blog agora e gostou do meu blog flor =)
Estou te seguindo!ME SEGUE DE VOLTA??
http://daniele-costa.blogspot.com/

Débora Morais on 10 de janeiro de 2012 às 20:37 disse...

vou esperar o sorteio hihihih adoro!
beijinhos

Jeh Pagliai on 10 de janeiro de 2012 às 20:58 disse...

Olá :)

Não conhecia, mas num eh que adorei? Hehehe

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos