domingo, janeiro 08, 2012

Conhecendo: It Girl

Postado por Jéssika Almeida às domingo, janeiro 08, 2012
Tumblr_ltdanakfro1r05g75o1_500_large

Muitas meninas já ouviram falar sobre it girls, porém nem todas sabem o significado do termo. Então, vim esclarecer essa pequena dúvida.

Avril Lavigne, Taylor Momsen, Emma Watson.

"It Girl" é um termo utilizado para se referir às garotas que mesmo sem querer criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser. Elas tem algo que atrai a atenção para elas, que é o que muitos chamam de "carisma". Sua única característica determinada é ser incomum, se destacar no meio de pessoas comuns e causar interesse, a ponto de algumas até copiar seu jeito de vestir, falar e/ou agir. Se comportam de um jeito irreverente e despertam a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida. Grande parte das it girls tem alguma ligação com a arte como por exemplo: atrizes, cantoras e etc. Algumas, no meio fashion flexionam as tendências das passarelas para o dia-a-dia assim, as mulheres seguem o mesmo estilo. Ou seja a moda It Girl é uma moda contemporânea, que as meninas fazem seus looks ou seguem uma tal tendência.
Source:  Wikipédia
Qual a sua it girl? *-------*

5 comentários:

Beatriz Santos on 8 de janeiro de 2012 às 11:26 disse...

comecei a me conhecer e a me interessar por 'it girl' ele o concurso que teve la na capricho www.deduas-uma.com

Scarlat Assunção on 8 de janeiro de 2012 às 13:21 disse...

acho que o blog da Capricho realmente popularizou o termo! Minhas it girls favoritas são todas do lookbook, como a Ebba Zingmark e a Coset Munch *-*
Bem lindo o teu blog, Parabéns e um beijo doce <3

Ana Carolina on 8 de janeiro de 2012 às 17:12 disse...

Ai eu não conhecia, mas adorei

Já me tornei seguidora do blog viu. beijinhos
www.modasdacarol.blogspot.com

Isabela Luccas on 8 de janeiro de 2012 às 20:21 disse...

Me sinto honrada de ser parceira desse blog lindo *.* a cada dia ta mais lindo viu? wont sz

Beijos
Isa


http://textodenovembro.blogspot.com/

jessicaleroy on 8 de janeiro de 2012 às 23:03 disse...

Olá,
Você foi a vencedora da Promoção 10 Seguidores do blog Amostras Grátis Recebidas e Sorteios.
Os 10 seguidores já estão na sua lista.
Parabéns pelo lindo blog e te desejo muito sucesso.
Por favor, quanto tiver o sorteio, não esqueça de me avisar, gostaria muito de publicar no blog e participar claro.
Bjs
http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos