domingo, fevereiro 05, 2012

Como personalizar a dashboard do tumblr

Postado por Jéssika Almeida às domingo, fevereiro 05, 2012
 
Acredito que a maioria das leitoras do blog tenham tumblr, e nem todas sabem como tirar aquela dash feiosa. Aproveitei que meu querido irmão desinstalou o programinha e vou ensinar pra vocês como muda. É bem fácil, vamos lá!

Ps: Só os usuários do Firefox e do Google Chrome conseguem fazer essa modificação.

Primeiro passo: Instale o stylist
Firefox - aqui
Chrome - aqui

Segundo passo: Feche o seu navegador e abra novamente.

Terceiro passo: Entre nesse site (www) e procure algum tema que você goste.

Quarto passo: Depois de achar a dashboard desejada clique em Install with Stylist.
Quinto passo: Abra o tumblr e veja como ficou o resultado.

O meu ficou assim, o tema é esse (www):

Avisos: 
• No caso do Chrome vai aparecer um S no canto superior direito do navegador, do lado das ferramentas.
Clique nesse S quando estiver na página do tumblr, ele lhe dará a opção de desinstalar a dashboard (disable).
• Caso tenha instalado mais de um tema é normal eles se misturarem, para resolver esse problema é só clicar no S e desinstalar todas as dashboards menos a que você quer usar.

• Para desinstalar no Firefox vá em ferramentas » Complementos » Vai abrir uma nova janela » Aperte em extensões » Desinstale o Stylist.

Sexto passo: Me falar o que achou e mandar o link do seu tumblr *--------*
O meu é afjess.tumblr.com

Beijos gatitas.

3 comentários:

Aline Star on 5 de fevereiro de 2012 às 20:28 disse...

Bem legal o tuto!
Beijão :*

Maira on 6 de fevereiro de 2012 às 10:58 disse...

Tenho tumblr há eras e não conhecia isso. Bem legal! Vou instalar ;)

Beijos,
http://rockmyshoes.blogspot.com/

CEREJA ROCKS on 6 de fevereiro de 2012 às 14:31 disse...

eu não tenho isso, mas falaram que eh mto legal!!1 quem sabe um dia eu faço..rs

qto a foto, ok flor...fico no aguardo.rsssss

beijoos

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos