quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Conhecendo: Querido Foto Diário

Postado por Jéssika Almeida às quarta-feira, fevereiro 08, 2012
 "Gosto de coisas que me fazem sonhar. Como dias frios e céu azulzinho. Nuvens que pareçam dragões e caminhos com flores. As vezes eu escrevo para sonhar, e as vezes eu sonho para escrever. Eu gosto de fotografias e sorrisos e coisas que você nem imagina. As vezes sou diferente, mas as vezes tão igual. E o que me resume é só uma palavra: sonhadora."

Scarlat Assunção, tem 19 anos e tem o blog desde setembro de 2011.


Porque criou o blog?
Criei o blog pois gosto de escrever, fotografar e garimpar coisinhas pela internet. Achei que seria uma forma legal de reunir as coisas que gosto. E foi no que deu. Acabei me apaixonando pela blogosfera e hoje eu digo com toda clareza que AMO blogar! É como ter dois mundos sabe, o real onde você vive de fatos e consequências do dia-a-dia e o blog, que é onde você inventa sua própria história. Seja através de fotografias, de rabiscos, ou qualquer outra forma de arte. Acho que blogar é uma arte! ♥

E de onde veio o nome Querido Foto Diário?
O nome surgiu do meu amor por fotografias, já que a maior parte dos meus pots no inicio eram voltados a elas.


 

Quem seguir o blog dela posta um comentário que eu vou mandar selinhos pra vocês!

3 comentários:

Unknown on 8 de fevereiro de 2012 às 22:50 disse...

to seguindo o seu blog e vou seguir o dela,
adorei o design daqui!
http://estilolauraa.blogspot.com/
passa lá
beijinhos

Scarlat Assunção on 9 de fevereiro de 2012 às 08:08 disse...

Andreza Hoffmann on 9 de fevereiro de 2012 às 09:26 disse...

aah que legal, adorei a dica, muito boa, vou visitar o blog dela :D e flor obg pela visita!! Vc ja ta participando do sorteio la no blog? bjão!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos