terça-feira, fevereiro 21, 2012

Resultado do sorteio: Caneca com frases

Postado por Jéssika Almeida às terça-feira, fevereiro 21, 2012
Tumblr_lpml49y4ad1qkybmgo1_500_large

Primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso do sorteio. Meu computador estragou e não liga nem a pau. E minha vovó estava dodói. :(

Este foi o primeiro sorteio do blog, a meta era atingir 50 seguidores e hoje estou com 388. Vou agradecer cada uma de vocês eternamente, sem vocês eu não teria conseguido nem metade do que o SDN é hoje. E me surpreendi com o número de participantes desse sorteio!

Vamos ao que interessa *barulho*

A sortuda da vez foi a Nara de Ribeirão Grande - São Paulo

Nara, você tem até sexta-feira dia 24 para entrar em contato comigo. Caso contrário vou refazer o sorteio.

Vocês que não ganharam ainda dá tempo para participar do sorteio em parceria com a loja Petit For You.. Vemk! 

Xoxo :*

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!! \o/

Unknown on 22 de fevereiro de 2012 às 22:45 disse...

Parabéns pra sortuda!

Anônimo disse...

weoiwoei muito obrigada. esse é o primeiro sorteio que eu ganho :) To muito feliz \o/

http://narasecrets.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos