sexta-feira, março 02, 2012

Resultado do sorteio: Anel de bonequinha em parceria com a loja Petit 4 You

Postado por Jéssika Almeida às sexta-feira, março 02, 2012
 

Gente bonita desculpa pela falta de post ultimamente meu pc foi arrumar e chegou ontem e quando liguei o mouse que tinha dado problema, daora né? Agora vamos ter muitos posts legais!
Enfim, fiquei um pouco tristinha em relação as participações, o primeiro teve mais de 300 pessoas participando e esse menos de 100, no próximo quero ver todas participando.

A sortuda da vez foi..... *tambores*

Simone Kuttert de Ibirama - SC
Simone, te mandei um email assim que você ver me responde ok?

Quem não ganhou não fica triste, o blog ainda vai ter muitos sorteios lindos pra vocês!!!!1

Tenho que agradecer a loja Petit4You pela parceria maravilhosa. Estou realmente apaixonada pela loja <3

Xoxo :*

6 comentários:

Simone.K on 2 de março de 2012 às 15:47 disse...

Uhhuhhuhhh! Ganhei \o/
Obrigada! Beijos!
Já respondi o email :)

Alee :3 on 2 de março de 2012 às 21:37 disse...

Seguindo,adoraria uma visitinha sua la no meu blog.Segue!
Endereço: www.alebelacoma.blogspot.com

Dani Scaffo on 2 de março de 2012 às 22:28 disse...

Parabéns a vencedora ;D
http://diariodasunhas1.blogspot.com

Bianca Moraes on 2 de março de 2012 às 22:42 disse...

Parabéns!!! :D

on 3 de março de 2012 às 13:15 disse...

Oii flor *-*
retribuiindo a visitinha em meu blog...
um luxo seu blog, ameei
seguidora jáh
obs: sempre tem novidades no meu blog (: bjo
gatasglamour.blogspot.com

Sofia Fernandes e Mariane Dutra on 3 de março de 2012 às 13:42 disse...

parabens para elaaa *-*
http://afterinfinite.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos