sexta-feira, março 23, 2012

The Pretty Reckless

Postado por Jéssika Almeida às sexta-feira, março 23, 2012
The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl.

Hoje a banda conta com três discos: The Pretty Reckless - EP, Light Me Up - CD e Hit Me Like A Man - EP. E com os clipes: Make Me Wanna Die, Miss Nothing, Just Tonight, You e com a versão explícita de My Medicine.

 
Gif retirado do clipe "Make Me Wanna Die".

TPR vem para o Brasil esse ano em tour *viva*, vamos conferir a agenda! :

Curitiba - PR
03 de agosto 2012 (sexta-feira)
Espaço Cult - Rua Claudino dos Santos, 72, São Francisco.

São Paulo - SP
04 de agosto 2012 (sábado)
HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281.
Rio de Janeiro - RJ
05 de agosto 2012 (domingo)
Circo Voador - Rua dos Arcos, s/n, Lapa.

My Medicine - The Pretty Reckless

You - The Pretty Reckless


Espero que tenham gostado do post, Xoxo :*

5 comentários:

Carol C on 23 de março de 2012 às 19:33 disse...

eu nao gosto do som dela nao por ser ruim, mas por eu nao gostar de rock

Moonday Rain on 23 de março de 2012 às 22:02 disse...

Bom, totalmente oposta a Carol acima, eu curto muito um rock e gosto muito de The Pretty Reckless, tenho Taylor como referência de muitas coisas, estilo e atitude. Duas coisas estranhas sobre mim em relação a esta banda, é que nunca penso na Tay como a Jenny de GG, mas como a menininha de O Grinch, alguém lembra? E minha música favorita é "Where did Jesus go?", infelizmente tão pouco falada, vai entender.


Quem sabe eu vá no show daqui do Rio (yn)

Vanessa Meiser on 23 de março de 2012 às 22:38 disse...

Acredita que nunca ouvi falar na banda???
Vou assistir aos vídeos e ver o que acho, rsrs.

Beijoks, Vanessa - Balaio

Sammy on 24 de março de 2012 às 17:18 disse...

Nunca escutei,uma boa dica

Bjoss
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

Sofia Fernandes e Mariane Dutra on 26 de março de 2012 às 11:19 disse...

seus posts sempre ótimos !
http://afterinfinite.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos