segunda-feira, março 26, 2012

I ♥ Fotografia

Postado por Jéssika Almeida às segunda-feira, março 26, 2012

Ultimamente a fotografia caiu no gosto do povo. A maioria das adolescentes hoje possui uma câmera semi ou profissional. Eu sempre gostei de fotografias, assim como a minha mãe........ Bom, acho que ela gosta mais de ser fotografada, mais enfim rs. E como não amar as câmeras?
Decidi em cima desse tema fazer o post de hoje. Cada coisinha mais linda que a outra!
Quem gosta de tutoriais e dicas, no blog Depois dos Quinze tem uma tag especial para isso!

Para visualizar os produtos é só clicar nos números.

1 - Case para câmera. (L3 Store)

2 - Webcam câmera fotográfica retrô. (Bloopy) <3

3 - Caneca de lente. (L3 Store) <3

4 - Capa para maquina. (Monky)

5 - Cofrinho de câmera. (Kinkyland) <3

6 - Anel câmera. (Que Mimo!)

7 - Colar preto nikon. (Que Mimo!)

8 - Colar câmera. (Que Mimo!)

O que vocês acharam? Ah, vocês já viram as Lomography da Diana F+ ? Eu estou apaixonada com t~u~d~o!!!!1

Xoxo :*

4 comentários:

Giovana on 26 de março de 2012 às 20:04 disse...

Lindas gostei da web-cam e dos colares.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com

Andreza Hoffmann on 26 de março de 2012 às 20:37 disse...

Eu adoro, minha câmera é ótima mas eu to doida pra comprar minha semi profissional! Adoro estes pingentes, ainda vou comprar um!! >< rs..ótima semana flor. http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

FrannOuto on 27 de março de 2012 às 12:30 disse...

Amei os itens! Beijooos

http://crisefeminina.com

Beijoos

Jaqueline Santos on 27 de março de 2012 às 14:49 disse...

Eu tenho uma T-shirt de camera e amoooooo!
Estou desejando o colar!
Que TUDO !

Adorei aqui e ja estou seguindo ...
Bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos