terça-feira, março 27, 2012

11 coisas sobre mim

Postado por Jéssika Almeida às terça-feira, março 27, 2012
11 coisas sobre mim é uma tag, que se resume basicamente em: um blog te indica e faz onze perguntas.. Você responde e indica mais onze blog e assim por diante.
Quem me indicou foi a Regiane Alencar do blog ovelhas incandescentes. Vou responder às perguntas feitas por ela.

Onde você mora?
Eu moro em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Como surgiu o blog?
Tenho blog desde meus 12 anos, sempre desistia no meio do caminho. O Sonho de Nuvem é a concretização de um sonho. E tenho que agradecer a todas as leitoras por terem me ajudado a chegar aqui.

Qual sua profissão?
Por enquanto só estudo. No final desse ano vou tentar uma prova pro IFET/CTU da minha cidade para fazer o ensino médio e o curso técnico de informatica, depois de dois anos vou fazer outro curso técnico, esse de eventos. Quando acabar o ensino médio vou fazer jornalismo na faculdade.... Ufa! Cansei só de escrever, rs.

Que tipo de música você gosta?
Gosto de tudo um pouco, tirando funk, pagode e samba. Sou fã da Avril Lavigne e da Taylor Momsen (The Pretty Reckless), do Charlie Brown e da banda Onze:20. Mas ultimamente tenho escutado bastante Demi Lovato e P!nk.

Qual o filme que você não cansa de assistir?
Marley e Eu. Acho esse filme lindo!!!!!1

Você gosta de ler?
Sim, adoro! Mas os livros que eu compro. Do colégio nenhum me atrai, rs.

O que você gosta de ver na internet?
Sempre estou descobrindo novos blogs e lojas virtuais.

Acompanha alguma série?
Não. Eu estava vendo Glee, mais acabou que eu desisti.

Você tem alguma mania que as pessoas acham estranho?
Talvez não estranho, mais que minhas amigas sempre ficam reclamando é de tirar pelinha da unha e mexer no cabelo.

Qual o seu chocolate preferido?
Bom, não ligo muito para a marca.Gosto de chocolate preto.

No que mais você gasta dinheiro?
Acessórios, esmaltes, livros e coisinhas de loja de presente.

Adorei fazer isso! Agora vou colocar 11 perguntas e escolher 11 blogs...... Vamos lá!

1- Onde você mora?
2- Que tipo de música você gosta?
3- Qual o melhor show que você já foi?
4- O que costuma fazer no tempo livre?
5- Quem é, pra você, uma mulher de atitude?
6- Qual foi a ultima coisa ousada que fez?
7- Que site/blog você sempre visita?
8- Que item de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
9- Qual sua loja virtual preferida?
10- Em quais lojas você costuma comprar?
11- Você segue a moda? Defina seu estilo.

Os onze blogs escolhidos são: Andreza HoffmannWe Love MeTexto de NovembroManequim de EstiloAfter InfiniteMeros MortaisVida ManuscritaRosa Choque Make UpBlog da GiAlice MonteiroPensamento e Eu Adoro Moda.

Quando responderem me mandem o link, ok?
Xoxo :*

8 comentários:

Giovana on 27 de março de 2012 às 19:15 disse...

Oi flor muito obrigado pela tag,mas eu não repasso mais,por falta de tempo :(

Beijos

blogdagi1.blogspot.com

Jéssika Almeida on 27 de março de 2012 às 19:18 disse...

@Giovana ♥ Ah, tudo bem lindeza! ^^

Anônimo disse...

BOAAAAAAAAAAAA, chocolate preto é o melhor!

Sofia Fernandes e Mariane Dutra on 28 de março de 2012 às 11:48 disse...

nooosa quanta coisa em comum ocmigo *-* amei
http://afterinfinite.blogspot.com.br/

Unknown on 28 de março de 2012 às 12:43 disse...

é sempre bom saber mais sobre as blogueiras =)

Estou te seguindo !! o meu é
www.palmacarla.blogspot.com.br Beijos !

Sammy on 28 de março de 2012 às 17:23 disse...

Que legal você pois meu blog ali,amei,mas eu não repasso essas tags não tenho muito costume e sempre na pressa né?Aí não dá,desculpa:/Mas de qualquer forma e gosto muito de saber mais sobre as blogueiras:)

Bjss
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

Andreza Hoffmann on 29 de março de 2012 às 19:43 disse...

Ótima tag, eu adorei e vou responde-la,mas talves eu demore,ok? :x ando cheia de postagens pra fazer, rs.. beijos! ^^
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

Larissa on 1 de abril de 2012 às 14:17 disse...

Ooi, gostaria de saber se você poderia indicar meu blog também para essa brincadeira !
Adorei seu blog e já estou seguindo , se gostar segue o meu ;D
Beijos
Larissa
www.euadoromoda.com.br

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos