quarta-feira, março 28, 2012

Trash the dress

Postado por Jéssika Almeida às quarta-feira, março 28, 2012
Mas afinal, o que é trash the dress? Numa tradução não literal seria algo como "acabar com o vestido", "vestido no lixo" ou algo neste sentido.
Trash-the-dress-destination-wedding-cancun-danny-cuevas_large
Trata-se de uma tendência mundial que já virou moda nos States e agora está chegando por aqui. Chega de fotografar em lugares comuns, a idéia é buscar locações inusitadas e principalmente, onde você nunca (jamais) iria vestida de noiva ou debutante. As fotos costumam ser em locais como florestas, construções, campos e praias, lugares em que você pode acabar sujando o vestido, por isso o “trash”. Normalmente temos um medo de sujar vestidos tão importantes, mas a ideia é que você possa rolar na areia e se jogar no mar/piscina em algum momento da sessão de fotos.
Vamos tirar o vestido do armário e literalmente "botar para sujar" nos lugares mais loucos possíveis.
Tudo isso, é claro, depois de passadas as celebrações, imagina chegar com o vestido assim no casório ou na sua festa... Melhor não né?
Eu acho lindo estilo de fotos assim. E vocês já conheciam a técnica?
Xoxo :*

8 comentários:

Monique Premazzi on 28 de março de 2012 às 23:11 disse...

Eu já vi várias fotos assim no WeHeartIt e são lindas de morrer! Fica bonito coisas criativas assim e mudar um pouco os cenários de sempre. Adorei o post.

Beijos,
Monique <3
http://www.secretsofalittlegirl.com/

on 29 de março de 2012 às 18:27 disse...

Oii liinda *-*
Tem concurso de Garota Glamourosa 2012 !!!
Dá uma passadinha por lá, veja as instruções e participe!!!
Pode ser um look de moda, make e unhas ...
COnfira (: por favor ...
gatasglamour.blogspot.com
beiijoos (:
resultado sai dia 15/04/12 *-*

Luly on 29 de março de 2012 às 19:01 disse...

Oi linda! Tudo bem com você?
Então, que bom que gostou do meu blog e seguiu ele, fiquei feliz em ter você como seguidora (: Ah, seu blog é lindo! Adorei aqui. Vou seguir agora mesmo. E falando nisso, também adoro essas fotos com estilos assim. Beijos, ls2jb.blogspot.com

Andreza Hoffmann on 30 de março de 2012 às 12:24 disse...

Acho legal tipo nos clipes, garotas correndo no mato com vestidões, em filmes também e tals, efeito muito bom,e em movimento é melhor ainda! :)
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Alana Aragão on 30 de março de 2012 às 12:57 disse...

Tenho uma leve impressão que não vou aderir a isso hahaha é ótimo para fotos mas na prática não é legal hahahaha


www.alanices.com

CEREJA ROCKS on 30 de março de 2012 às 15:30 disse...

Eu acho lindo! como fotógrafa ainda não fiz um trabalho assim, mas pretendo *.*

beijos flor

Lívia Neves on 31 de março de 2012 às 13:37 disse...

Acho fotos assim muito lindas. Conheço uma moça que se casou e depois fez isso com seu vestido. Ela tem fotos no álbum de casamento com o vestido na praia, onde passou a lua de mel.
http://livinhas-place.blogspot.com/

Giovana on 1 de abril de 2012 às 13:20 disse...

As fotos ficam lindas,mas acho que não teria coragem de fazer isso com meu vestido não só por uma foto.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos