segunda-feira, abril 09, 2012

ENCERRADO! Paparicando + sorteio

Postado por Jéssika Almeida às segunda-feira, abril 09, 2012
Paparicando Presentes & Variedades foi criada em 2004. A empresa está constantemente em busca de novidades, oferecendo produtos sempre novos. A loja procura manter um mix que atenda a todas necessidades, para todas as idades e ocasiões, como: aniversários, formaturas, amigo secreto, datas comemorativas como páscoa, dia dos namorados, das mães, dos pais... Alem das outras datas e eventos que acontecem durante o ano.
A Paparicando procura proporcionar aos clientes produtos diferenciados, de qualidade, buscando novidades e oferecendo sempre muita variedade.

A loja se localiza na rua Emiliano Perneta, 185 – Centro – Curitiba – PR, 80010-050.

Quem não é de Curitiba pode acessar a loja virtual paparicando.com.br.
E quem estava ligada no twitter, sabia que eu tinha uma supresinha, certo?
Acho que já deu pra perceber pelo post........... O SDN fechou parceria com a Paparicando, e a loja disponibilizou um produto para eu sortear *gritos*

Para participar, clique AQUI e veja as regras. Você não vai ficar de fora dessa né?



6 comentários:

Andreza Hoffmann on 9 de abril de 2012 às 17:25 disse...

adoreeeei, vou me informar do sorteio! ;) bjs e ótima semana. http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Ƭ૯૯ท gi૨ℓઽ●•ツ on 9 de abril de 2012 às 18:57 disse...

ADOREI seu blog

segue o meu de volta por favor

http://teengirls1000.blogspot.com.br/

Sofia Fernandes e Mariane Dutra on 9 de abril de 2012 às 21:02 disse...

boa sortee
http://afterinfinite.blogspot.com.br/

Unknown on 10 de abril de 2012 às 09:47 disse...

oba.. vou participar do sorteio ;)

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Lary Yah on 10 de abril de 2012 às 15:47 disse...

Bem que eu queria participar, mas não vai rolar. é muito raro eu participar de concursos ;'(

Beeeeeeeeeijos

Rawr >>>> http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

Unknown on 10 de abril de 2012 às 21:35 disse...

Participando com toda certeza :)

Beijo
Sem querer me intrometer

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos