sexta-feira, abril 06, 2012

Abbey Dawn

Postado por Jéssika Almeida às sexta-feira, abril 06, 2012

Afa3b12d15a9570cbfa57ae0a4be0401_large
Abbey Dawn é uma linha de roupas lançada pela canadense Avril Lavigne. Foi idealizada após uma escolha de tecidos e estampas realizada pela cantora, que teve a empresa de moda Jerry Leigh como co-designer. O conjunto de produtos foi lançado em 17 de junho de 2008 nos Estados Unidos pela loja Kohl's, e a partir de 7 de dezembro do ano seguinte passou a ser comercializado em cerca de outros cinquenta países pela internet. O título Abbey Dawn foi escolhido por ter sido um apelido de infância de Avril.
Além de roupas, a marca inclui acessórios como bolsas, sapatos e bonés, e possui peças femininas e masculinas, todas voltadas para o público jovem. Para divulgação, Avril fez aparições em diversos desfiles de moda utilizando a linha. Na Semana de Moda de Nova York, da qual participou por duas edições consecutivas, a musicista foi criticada pelo Council of Fashion Designers of America (CFDA) por deixar sua cunhada de catorze anos, Kylie Jenner, desfilar. Abbey Dawn também foi promovida no vídeo musical de "What the Hell", primeiro single de seu álbum Goodbye Lullaby.



Links uteis:  
Para quem não quer comprar diretamente na Abbey por causa do cartão, etc... Pode comprar pela ALMerch e pela Black Star Multimarcas. Eles são do Brasil, sendo assim paga em real. 

Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei fazer esse post!
<Avril Lavigne3 <Abbey Dawn3


10 comentários:

Nicole on 6 de abril de 2012 às 16:11 disse...

Que fofoo! Ameiii

Blog Moda Online on 6 de abril de 2012 às 18:22 disse...

Amei! Acho o estilo da Avril lindo!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Carol on 7 de abril de 2012 às 14:57 disse...

Gosto muito da Avril e amei essa coleção de roupas dela *--* seu blog é muito lindo :*
bjss
http://eu-queria-voar.blogspot.com.br/

Monique Premazzi on 7 de abril de 2012 às 15:32 disse...

Eu não posso ver essas roupas da Avril, porque elas são realmente carissimas no eBay. É impossível de comprar sem ser taxado, infelizmente. Estou procurando algum vendedor barato e confiavel pra trazer um casaco pra mim. Amei o post :D

Beijos,
Monique <3
http://www.secretsofalittlegirl.com/2012/04/

Unknown on 7 de abril de 2012 às 22:09 disse...

Também gosto muito do estilo da Avril...
O blog tá show...parabéns!!
Bjinhos
http://espelhodogamour.blogspot.com

Luck Stars - Josi on 8 de abril de 2012 às 23:01 disse...

Oi ....
ADOREI seu blog ;)
PARABENS....
Te encontrei, tbm estou comecando o meu blog agora, vamos fazer uma troca? Eu sigo vc e vc me segue???
Melhor quem ajuda e e' ajudado ne'?
Sucesso para vc, beijinhos!!!
Te seguindo ja....
www.luckstarsblog.blogspot.com

Unknown on 9 de abril de 2012 às 09:49 disse...

adoreiii :)

bjo bjo
boa semana!
brechozinhoo.blogspot.com

Unknown on 9 de abril de 2012 às 12:19 disse...

Eu acho linda as roupas dessa marca, mas não conhecia as duas ultimas lojas brasileiras. Valeu pela dica.
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Black Star Multimarcas on 11 de abril de 2012 às 12:22 disse...

O Blog Show de Nuvem está de parabéns pelo trabalho!
Muito obrigada pela divulgação.
Estaremos fechando parceria com o seu blog e em breve teremos muitas novidades e sorteios!

www.blackstarmultimarcas.com.br

Giovana on 12 de abril de 2012 às 16:04 disse...

Lindas as roupas,mas são muito rockers e não faz meu estilo.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos