segunda-feira, abril 02, 2012

Ovo de páscoa camuflado.

Postado por Jéssika Almeida às segunda-feira, abril 02, 2012
Eu estava passeando pelo tumblr e me deparo com esse titulo. Achei até interessante a "receita" e decidi trazer para o blog. Eu não fiz ainda, então não sei se vai dar certo.

    

    

    

Você vai precisar de:
• ovos de galinha (a quantidade que você quiser fazer)
• água
• vinagre
• chocolate em barra (preto ou branco, normal ou amargo, vai com o seu gosto)

Modo de preparo:
• faça um buraco pequeno no ovo para tirar a clara e a gema.
• misture água e vinagre para limpar e tirar o cheiro.
• derreta o chocolate no microondas ou no banho maria.
• despeje o chocolate derretido dentro do ovo e leve a geladeira.
• quando o chocolate endurecer é só tirar da geladeira e descascar.

A receita é bem fácil. Vou fazer sexta-feira, e eu falo no twitter como ficou. Vocês vão fazer? :)))))))
Xoxo :*

14 comentários:

Arabella on 2 de abril de 2012 às 19:31 disse...

Eu vo fazer com vc! kkkkkkkkkkk

Jéssika Almeida on 2 de abril de 2012 às 19:36 disse...

@never perfect Se ficar ruim é culpa sua! <3

Alana Aragão on 2 de abril de 2012 às 20:06 disse...

Hahhahahaha eu tinha visto também, tinha até preparado pra um post de ideias. Pra quem nao ta afim do trabalho tem na kopenhagen hahahah.


www.alanices.com

Thalita Maia on 2 de abril de 2012 às 20:54 disse...

Nossa, é bem interessante, acho até que vou fazer =)
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com.br

Suzana on 2 de abril de 2012 às 21:21 disse...

que legal !!

Carol C on 2 de abril de 2012 às 21:35 disse...

eu já ouvi falar que essa receita fica boa, vamos ver, eu nunca fiz

Unknown on 3 de abril de 2012 às 10:20 disse...

ah é igual o da Kopenhagen né... acho uma graça esses ovos :)

obrigada pelo carinho no blog, flor..
volte sempre!

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Andreza Hoffmann on 3 de abril de 2012 às 11:07 disse...

ahh que legal, fica bacana pra quem gosta de fazer ovinhos caseiros pra lembrancinahs e tals, eu adorei!! Mas não vou fazer não, risos.

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Blog Moda Online on 3 de abril de 2012 às 13:24 disse...

Adorei! Fica bem legal. Nunca fiz, mas talvez quem sabe eu faça!
Seguindo seu blog, beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Giovana on 3 de abril de 2012 às 21:30 disse...

Nunca fiz não,prefiro comprar mesmo.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com

Monique Premazzi on 4 de abril de 2012 às 03:48 disse...

Nossa, que interessante! Vou pensar seriamente nisso quando for comprar algumas barras de chocolate. Deve ficar bem gostoso ou estranho :S Enfim, gostei muito!

Beijos,
Monique <3
http://www.secretsofalittlegirl.com/

Sofia Fernandes e Mariane Dutra on 4 de abril de 2012 às 09:20 disse...

adooooooorei

http://afterinfinite.blogspot.com.br/

Unknown on 5 de abril de 2012 às 00:54 disse...

Que legaaal, adoreeei!
Beijos,
http://baguncadecloset.blogspot.com.br/

TRodrigues on 5 de abril de 2012 às 20:12 disse...

Gente rs amei parece ser facil so falta arrumar o chocolate rs serve nescau? kkkk

http://www.perfeitinhablog.com/

Postar um comentário

 

Sonho de Nuvem Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos